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Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor.
Qui Fev 01, 2024 12:49 am
Regras sobre Assaltos/sequestros/emboscadas.
Leia com atenção as regras sobre assaltos, sequestros e emboscadas do nosso servidor
É proibido criar emboscadas fora dos parâmetros exigidos.
[Exemplo 1]: Para iniciar uma emboscada, é necessário enviar 3 anúncios (/ang) de instantes e 1 anúncio de agora. [OBS]: Durante a emboscada, anúncios de controle devem ser enviados periodicamente.
[Exemplo 2]: Os anúncios devem conter o local exato da emboscada. [OBS]: A organização que esteja em contrato também pode fazer os anúncios.
Exemplo: /ang Groove Street vai iniciar uma emboscada na Loja de Armas 1 em instantes (3 vezes).
Exemplo: Groove Street iniciar uma emboscada na Loja de Armas 1 agora (1 vez).
Exemplo 3]: A emboscada deve ser realizada por um grupo de 4 ou mais membros, incluindo um superior (Sub ou Líder). Após o término da emboscada, a organização que detiver o controle deve anunciar sua vitória.
Exemplo: Groove Street encerrou com sucesso mais uma emboscada. Até a próxima.
Punição 50 minutos de cadeia administrativa para o resultado pela emboscada.
Sobre intervenção COP na emboscada:
[Exemplo 1]: Antes de iniciar a intervenção, é necessário enviar 1 anúncio (/gov) anunciando a ação em instantes e outro anunciando o início imediato da neutralização. [OBS]: Durante a operação de neutralização da emboscada, anúncios de controle devem ser enviados periodicamente.[Exemplo 2]: Os anúncios devem conter o local exato da emboscada. [OBS]: A organização policial que estiver participando também pode fazer os anúncios. Exemplo: /gov ROTA está se dirigindo para neutralizar a emboscada na Loja de Armas 1 (1 vez).
Exemplo: /gov ROTA vai iniciar a neutralização da emboscada na Loja de Armas 1 agora (1 vez).
[Exemplo 3]: Para realizar uma intervenção policial em uma emboscada, é necessário ter um efetivo de pelo menos 4 ou mais membros, incluindo um superior (Sub ou Líder). Após o sucesso na neutralização da emboscada, a organização policial que realizou a ação deverá enviar um /gov.
Exemplo: ROTA conseguiu neutralizar a emboscada com sucesso. Até a próxima.
Punição 50 minutos de cadeia administrativa por intervenção indevida na emboscada.
Proibido criar emboscadas em locais considerados proibidos no servidor.
[Exemplo 1]: Criar emboscada próximo ou em áreas seguras do servidor.
[Exemplo 2]: Criar emboscada próximo ou em HQs GERAIS do servidor.
[Exemplo 3]: Criar emboscada dentro de territórios, áreas de guerra, blitz e pedágios. [OBS]: A administração pode considerar outros locais inadequados.
Proibido durante a emboscada atirar de dentro para fora ou vice-versa.
[Exemplo 1]: É proibido que um jogador atire de fora da emboscada em alguém que esteja dentro da mesma, e vice-versa.
[Exemplo 2]: Mesmo sendo rivais, esse ato é totalmente proibido. [OBS]: Se ambos os rivais estiverem fora da emboscada, o PVP entre eles é permitido.
[Exemplo 3]: Tentativas de forjar situações, como entrar e sair da emboscada durante duelos para evitar mortes ou criar denúncias falsas, também são proibidas.
Punição 1 60 minutos de cadeia administrativa por DM
Punição 2 50 minutos de cadeia administrativa por tentativa de forjar ou má fé
Proibida a participação das organizações Civis, Repórteres, Governo, Detran e Samu nas emboscadas como PVP.
[Exemplo 1]: A organização SAMU pode participar de uma emboscada mediante contrato com alguma organização participante, com o propósito de prestar serviços de cura. No entanto, se um samu for abatido durante a emboscada, não será válido apresentar denúncias contra a ação.
[Exemplo 2]: A organização REPÓRTER pode sobrevoar o local para reportar o incidente. No entanto, se um repórter for abatido durante a emboscada, não será válido apresentar denúncias contra a ação.
Punição em primeiro instância o jogador será kickado caso persista 60 minutos de cadeia administrativa por DM.
Durante a emboscada e dentro dela, é permitido o uso de bloqueios gerais das organizações.
[ATENÇÃO]: Após o término de toda a emboscada, o responsável por cada bloqueio ou org deverá removê-lo do local.
Punição em primeiro instância o aviso será dado ao Responsável pelo bloqueio, caso o jogador se recuse, tomará punição de 30 minutos de cadeia administrativa.
Sobre Assaltos e Sequestros:
É proibido tentar assaltar ou sequestrar jogadores iniciantes no servidor (níveis 2 ao 4) e também jogadores pertencentes às organizações SAMU, Detran e Repórteres.[Exemplo 1]: Em situações nas quais o jogador esteja em uma organização não mencionada na regra, a tentativa será considerada válida.
[Exemplo 2]: Nossa equipe administrativa poderá considerar além do nível do jogador, às horas de jogo para determinar algo.
Punição em primeiro instância será dado um aviso, caso se repita 40 minutos de cadeia administrativa.
Iniciar assaltos ou sequestros sem o uso do /voz ou será considerado como inválido.
[Exemplo 1]: Em casos que nenhuma voz é aplicada e os assaltantes ou sequestradores começarem a atirar na vítima, poderá ser considerado como DM.
Exemplo de /voz PERDEU PERDEU, ISSO E UM ASSALTO, RENDA-SE USANDO /HD OU PODE SER MORTO E DENUNCIADO.
Exemplo de /voz PERDEU PERDEU, ISSO E UM SEQUESTRO, RENDA-SE ENTRANDO NO CARRO OU PODE SER MORTO E DENUNCIADO.
[Exemplo 2]: Os mandantes da ação podem mudar antes da conclusão, assim podendo trocar de assalto para sequestro ou vice versa.
Punição 60 minutos de cadeia administrativa em caso de DM.
A vítima só poderá ser assaltada ou sequestrada novamente pela mesma ORG após 1 horas.
[Exemplo 1]: Em casos em que os jogadores fiquem trocando de ORG apenas para perseguir e impedir o RPG do outro jogador, será considerado como trollagem e abuso de sócio.
[Exemplo 2]: Se o Líder ou Sub-Líder estiverem envolvidos fazendo os convites, serão aplicadas punições equivalentes
Punição 40 minutos de cadeia administrativa por assalto indevido a todos os envolvidos, caso seja comprovado a buso de sócio 60 minutos de cadeia administrativa e um aviso na conta.
Procedimento de Assaltos:
Proibido tentar assaltar fora dos padrões estabelecidos.[Atenção]: Iniciar assaltos 1x1, em áreas seguras, HQs e territórios está proibido em nosso servidor e será considerado como Troll. A administração avaliará denúncias ou relatórios para determinar a punição.
[1]: Proibido solicitar qualquer tipo de serviço para realizar assaltos ou tentar assaltar alguém que já esteja em seu RC, pois será considerado como Troll.
[2]: Se a vítima conseguir fugir com seu veículo para uma Área Segura, sua HQ ou seu Território, o assalto será considerado inválido.
[3]: Se for aplicada a voz de assalto e a vítima puxar um veículo do inventário, usar um jetpack ou entrar em um veículo na rua (em qualquer circunstância), será considerado como Anti RPG.
[4]: Se estiver em fuga, tiver o veículo alvejado e usar o comando /repararvip ou visitar a oficina do Detran na vista dos Assaltantes, será considerado como Anti RPG. A situação mencionada anteriormente é válida para os Assaltantes também, onde podem ter seu veículo danificado batendo em muros e etc.
[5]: Em caso de quebra do veículo da vítima, a rendição deve ser imediata, ou será considerado como Anti RPG.
[6]: Se a voz de assalto for aplicada e a vítima desconectar ou forjar um crash (em qualquer circunstância), será considerado como Anti RPG.
[7]: Os assaltantes têm o direito de matar a vítima após um assalto concluído ou em caso de reação (sejam rivais ou não). Lembre-se que, se a vitima não tem mais saída e a única opção é rendição e mesmo assim reagir, será considerado como Anti RPG.
[8]: Se a voz de assalto for aplicada e a vítima estiver usando um jetpack no ar, o assalto será considerado inválido. Se a vítima estiver no mesmo nível do solo que você, ela deverá se render ou será considerado como Anti RPG.
[9]: Se a vítima aceitar o assalto, fica proibida qualquer tentativa de sequestro. Se o ato for comprovado, será considerado como Troll.
[10]: Se a tentativa de assalto ocorrer dentro de um interior e for comprovada, será considerada inválida + possível Troll. Se a vítima receber a voz na rua e entrar em um interior, ela deverá se render ou será considerado Anti RPG.
Punição 1 60 minutos de cadeia caso seja comprovado DM 1x1
Punição 2 50 minutos de cadeia administrativa se for comprovado Troll Assalto.
Punição 3 80 minutos de cadeia administrativa caso for comprovado Anti RPG.
[Exemplo 1]: Em situações em que os assaltantes estejam em dupla, a vítima tem todo o direito de reagir em PVP, em qualquer circunstância. Se a vítima estiver em um veículo e ele quebrar durante a tentativa de assalto, ela poderá descer e tentar o PVP da mesma forma.
[Exemplo 2]: Se os assaltantes estiverem em grupo de três e a vítima estiver a pé, ela deve se render imediatamente usando o comando /hd. Se a vítima estiver em um veículo e ele quebrar durante a tentativa de assalto, ela terá que descer e se render.
[Exemplo 3]: Para concluir o assalto, a vítima precisa estar de (/hd). Nossa equipe avaliará cada situação para verificar se não houve demora, trollagem ou algo irregular. Se o comando /assaltar for enviado sem que a vítima esteja de (/hd), também será avaliado.
[Exemplo 4]: Em caso de combate com a vítima e seus amigos, o assalto fica proibido. Se o combate envolver outra organização ou grupo, seu grupo poderá assaltar a vítima sem problemas, desde que ela esteja sozinha na rua ou no local.
[Exemplo 5]: Em todos os assaltos, apenas o motorista não precisa descer do veículo, e para concluir o assalto, apenas dois passageiros precisam descer (inclusive da caçamba). Se ficar comprovado que isso não aconteceu, o assalto será considerado inválido.
Punição 1 80 minutos de cadeia administrativa pelo ato de anti RPG e um aviso na conta.
Punição 2 50 minutos de cadeia administrativa por troll no assalto (Assaltar sem que a vítima esteja rendido)
Procedimento de Sequestro:
Proibido tentar sequestrar fora dos padrões estabelecidos.[Atenção]: Iniciar sequestros 1x1 ou 2x1, em áreas seguras, HQs e territórios está proibido em nosso servidor e será considerado como Troll. A administração avaliará denúncias ou relatórios para determinar a punição.
[1]: Proibido solicitar qualquer tipo de serviço para realizar sequestros ou tentar sequestrar alguém que já esteja em seu RC, pois será considerado como Troll.
[2]: Se a vítima conseguir fugir com seu veículo para uma Área Segura, sua HQ ou seu Território, o sequestro será considerado inválido.
[3]: Se for aplicada a voz de sequestro e a vítima puxar um veículo do inventário, usar um jetpack ou entrar em um veículo na rua (em qualquer circunstância), será considerado como Anti RPG.
[4]: Se estiver em fuga, tiver o veículo alvejado e usar o comando /repararvip ou visitar a oficina do Detran na vista dos Sequestradores, será considerado como Anti RPG. A situação mencionada anteriormente é válida para os Sequestradores também, onde podem ter seu veículo danificado batendo em muros e etc.
[5]: Em caso de quebra do veículo da vítima, a rendição deve ser imediata, ou será considerado como Anti RPG.
[6]: Se a voz de sequestro for aplicada e a vítima desconectar ou forjar um crash (em qualquer circunstância), será considerado como Anti RPG.
[7]: Os sequestradores têm o direito de matar a vítima que reagiu ao sequestro (sejam rivais ou não). Lembre-se que, se a vitima não tem mais saída e a única opção é rendição e mesmo assim reagir, será considerado como Anti RPG.
[8]: Se a voz de sequestro for aplicada e a vítima estiver usando um jetpack no ar, o sequestro será considerado inválido. Se a vítima estiver no mesmo nível do solo que você, ela deverá se render ou será considerado como Anti RPG.
[9]: Se a vítima aceitar o sequestro, fica proibida qualquer tentativa de assalto. Se o ato for comprovado, será considerado como Troll.
[10]: Se a tentativa de sequestro ocorrer dentro de um interior e for comprovada, será considerada inválida + possível Troll. Se a vítima receber a voz na rua e entrar em um interior, ela deverá se render ou será considerado Anti RPG.
[11]: Se os sequestradores levarem o sequestrado para passear e isso for comprovado, será considerado como Troll.
[12]: Se a vítima pedir contas no meio de uma tentativa de assalto ou durante um sequestro em andamento, isso será considerado como Anti RPG.
Punição 1 60 minutos de cadeia caso seja comprovado DM 1x1
Punição 2 50 minutos de cadeia administrativa se for comprovado Troll Sequestro.
Punição 3 80 minutos de cadeia administrativa caso for comprovado Anti RPG.
[Exemplo 1]: Em casos em que os sequestradores estejam em grupo com 3 ou mais membros, e a vítima estiver a pé, ela deve se render imediatamente entrando no veículo dos sequestradores. Se a vítima estiver em um veículo e o mesmo quebrar durante a tentativa de sequestro, ela terá que descer e entrar no carro dos sequestradores.
[Exemplo 2]: Para concluir o sequestro, é obrigatório que os sequestradores estejam em um veículo de 4 portas ou de caçamba.
[Exemplo 3]: Se o sequestrado estiver no veículo e o uso do comando estiver em espera ou aguardo, os sequestradores podem permanecer com o sequestrado no carro por até duas tentativas. Se na terceira tentativa houver falha, o sequestro deve ser trocado por um assalto, liberação ou morte da vítima.
[Exemplo 4]: É proibido realizar sequestros durante combates envolvendo a vítima e seus amigos. No entanto, se o combate envolver outra organização ou grupo, os sequestradores podem realizar o sequestro sem problemas, desde que a vítima esteja sozinha na rua ou no local.
[Exemplo 5]: Em todo sequestro realizado, apenas o motorista não precisa descer do veículo, e apenas dois passageiros precisam descer, incluindo aqueles na caçamba. Se for comprovado que isso não ocorreu, o sequestro será invalidado.
[Exemplo 6]: Cada sequestro não pode durar mais de 30 minutos a partir do momento em que a vítima é colocada no cativeiro. Se exceder esse tempo, a vítima deve ser liberada ou morta.
[1]: Quando a vítima já estiver na jaula, envie o comando /ang com as informações corretas da organização, ID e valor do resgate.
Exemplo: /ang SEQUESTRAMOS O ID 10 DA ORG HITMANS, EXIGIMOS 300K PARA LIBERTÁ-LO!
[2]: É obrigatório ter pelo menos um sequestrador do lado de fora para receber e iniciar a negociação com os COPS.
Exemplo: Se os COPS chegarem ao local e não virem negociadores na rua, eles terão permissão para entrar e verificar a situação.
[3]: É proibido matar o refém quando os COPS chegarem ao local; portanto, negocie ou aguarde uma tentativa de intervenção.
Exemplo: Uma tentativa de intervenção só pode ser iniciada quando um /su é aplicado aos sequestradores.
[4]: Quando o pagamento for efetuado pelo resgate do refém, os sequestradores não podem matá-lo; devem, em vez disso, libertá-lo da jaula e se retirar. Exemplo: Após o pagamento ser feito, a vítima deve ser liberada imediatamente. Além disso, um /ang deve ser enviado informando que o sequestro foi pago e concluído: /ang SEQUESTRO PAGO E FINALIZADO, A VÍTIMA FOI LIBERTADA COM VIDA!
Punição 1 50 minutos de cadeia administrativa se for comprovado Troll Sequestro.
Punição 2 80 minutos de cadeia administrativa caso for comprovado Anti RPG.
Tabela de Valores de sequestro:
Punição 2 Caso Mate o refém após o valor ser pago 60 minutos de cadeia administrativa por DM.
Sobre intervenção COP no Sequestro:
Os negociadores e policiais não devem iniciar tiroteios no cativeiro sem antes tentar uma negociação ou aplicar o comando /su sequestro. Caso sequestradores ou policiais abram fogo gratuitamente, resultando em tiroteios sem motivo aparente, a punição por DM será aplicada se um administrador presenciar o ato ou em denúncias.É obrigatório que os policiais solicitem a visualização do refém durante a negociação. A comunicação deve ocorrer do lado de fora ou de dentro do cativeiro, e os sequestradores devem permitir que pelo menos um policial (a critério dos sequestradores) veja o refém.
Os policiais estão proibidos de tentar prender ou aplicar voz de procurado em membros da organização dos sequestradores que estiverem aguardando negociação na rua.
A ação de negociação só é válida após o anúncio (/ang) do sequestro por parte dos sequestradores.
Para a intervenção em sequestros por parte dos COPS/Policiais, é necessário que haja um número mínimo de [3+] membros, contando um Sub/Líder ou C4 online. Nesse caso, não é necessário anunciar a ação. Em caso de fracasso na tentativa de intervenção, os COPS podem se reunir novamente, desde que estejam em conformidade com as regras e o número mínimo de COPS, e tentar novamente salvar o refém.
[Observação]: Uma dica para os COPS é que, ao entrar para intervir no sequestro após aplicar o /su sequestro (ou /su automático), eles podem posicionar atiradores de elite com rifles de precisão a uma distância segura, tanto COPS quanto SEQUESTRADORES. Quando a intervenção começar e tiros forem trocados, um policial pode descer até o local do cativeiro correndo, libertar o refém e tentar resgatá-lo, seja colocando-o em um carro, moto ou helicóptero para salvar sua vida.
Quando o sequestrado já estiver dentro do carro, isso significa que o sequestro já está em andamento. Portanto, os COPS, sejam da BOPE ou de outra organização policial designada mediante aprovação no /D e comunicação, têm a permissão para tentar intervir no sequestro enquanto os sequestradores estão a caminho do cativeiro (mediante ao número correto de cops conforme a regra de número 2). Isso pode incluir a colocação de Barreiras (BQ/BR) no caminho para tentar interromper o sequestro ou até mesmo confrontar os sequestradores, eliminando-os e resgatando o refém.
Caso a tentativa de intervenção no caminho do cativeiro não seja bem-sucedida e os sequestradores cheguem ao cativeiro com o sequestrado, os COPS devem aguardar o anúncio em /ang feito pelo sequestrador. Isso determinará se os COPS podem tentar negociar ou intervir pelo sequestrado, seja dentro ou fora do cativeiro. Essa decisão fica a critério dos sequestradores ou dos COPS.
Quando o pagamento for efetuado pelo resgate do refém, os sequestradores não podem matá-lo; devem, ao invés disso, libertá-lo da jaula e se retirar.
Punição 1 60 minutos de cadeia administrativa por intervenção de sequestroindevida.
Punição 2 65 minutos de cadeia administrativa pelo DM na intervenção indevida.
Punição 3 60 minutos de cadeia administrativa e um aviso na conta em casos que o COP vá intervir sozinho.
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