Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
KL_City
KL_City
Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/08/2023

Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. Empty Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor.

Qui Fev 01, 2024 12:49 am
Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. RrnkNQFPyFjpEX_0U0vQnDrZ2LgD-llyFVtuh2Kx5UH9YUfP0BI-SiXGEAi8T4LacnFT1Zb4CD8-qwOE1JxG-btPuHfPz0lkOZlu06W8sgmKJiW1seYsrla_rhRe5ZAfpsbJhdjJz2zuwewARvZzgBg

Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. P8nVwHo4mwyfYgSNgPUx1hmN5XRyaGSHiOjgoezN06QpHGDz_DGA5RCdRDoXIqxgJkspaOcQU39AiJ7qyLRARZqvOSopvV6LaiXfbDU5D8xzVy9s9V_pufzZ7pCwx4gBVBnM3hHdnCEljd-vRegras sobre Assaltos/sequestros/emboscadas.
Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. QXpZabUIlcV_U9-YXB7-4zMz7lfGwMaE_OPMcEy64C_rin4G_7evl2PVFrGiEzWzLAX-Ag6Ig9TL7NHF6RfUnH6KCiwZSC_QGxPytoqjhulIbuou6F8w2ODBiYHAs_0YsNnXR744NXg-IA8QLeia com atenção as regras sobre assaltos, sequestros e emboscadas do nosso servidor

Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. XwLovFUUZswegBK9TQTdTo-wteiGLaPsBoS3M_ORzTwQtjrO_a3sNT9PbuVIOz_o6ma5m1VLs-Y976U7ylbo_Xc3DLe_Cum-htHRvx1nAtFisZhYwqv7jVwbYip_C5ddhx5q40CbypMGJGycÉ proibido criar emboscadas fora dos parâmetros exigidos.
[Exemplo 1]: Para iniciar uma emboscada, é necessário enviar 3 anúncios (/ang) de instantes e 1 anúncio de agora. [OBS]: Durante a emboscada, anúncios de controle devem ser enviados periodicamente.
[Exemplo 2]: Os anúncios devem conter o local exato da emboscada. [OBS]: A organização que esteja em contrato também pode fazer os anúncios.
Exemplo: /ang Groove Street vai iniciar uma emboscada na Loja de Armas 1 em instantes (3 vezes).
Exemplo: Groove Street iniciar uma emboscada na Loja de Armas 1 agora (1 vez).
Exemplo 3]: A emboscada deve ser realizada por um grupo de 4 ou mais membros, incluindo um superior (Sub ou Líder). Após o término da emboscada, a organização que detiver o controle deve anunciar sua vitória.
Exemplo: Groove Street encerrou com sucesso mais uma emboscada. Até a próxima.
Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. BhswnC9Z3hWM_qTKUm0A2eO62YEklIYk15_Bo73nPiNx8tBzFtVRY4gTITAqIT-pZpTbUcswaacXtSqcCCgZvPWHZrrfvcFgC6sjibOe0gllfwofTSUtzh8FyoRubJ8ohmxdxoxAyMqHp3SSPunição 50 minutos de cadeia administrativa para o resultado pela emboscada.

Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. EBTAIncgj1vmOQqpL7IZjbRW3Qbj_t0AjgSA2S9ZTH0brV_ZWtFhDe1N8ZwXnplCeifugP6chS0o8U67O-jZw4QcOzPXm5JiAqSn0-icHUguEANw9l5WKK790BLfym12G2D4M8pZ04HmtoNQSobre intervenção COP na emboscada:

[Exemplo 1]: Antes de iniciar a intervenção, é necessário enviar 1 anúncio (/gov) anunciando a ação em instantes e outro anunciando o início imediato da neutralização. [OBS]: Durante a operação de neutralização da emboscada, anúncios de controle devem ser enviados periodicamente.
[Exemplo 2]: Os anúncios devem conter o local exato da emboscada. [OBS]: A organização policial que estiver participando também pode fazer os anúncios. Exemplo: /gov ROTA está se dirigindo para neutralizar a emboscada na Loja de Armas 1 (1 vez).
Exemplo: /gov ROTA vai iniciar a neutralização da emboscada na Loja de Armas 1 agora (1 vez).
[Exemplo 3]: Para realizar uma intervenção policial em uma emboscada, é necessário ter um efetivo de pelo menos 4 ou mais membros, incluindo um superior (Sub ou Líder). Após o sucesso na neutralização da emboscada, a organização policial que realizou a ação deverá enviar um /gov.
Exemplo: ROTA conseguiu neutralizar a emboscada com sucesso. Até a próxima.
Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. W7zO9s3o4E6PzJqbbk90b_5zrHEhS1ni9VXm7j9SwTiAMtTXkW40eyDntfZvLppGKDRHs6fK33Q-86iuvdEwq9k2oizjdhl5VKEFNNqB6oZhdVvb44uuxioX-TNvUQ8cKHlkCfxVK2YESe1XPunição 50 minutos de cadeia administrativa por intervenção indevida na emboscada.

Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. SMemVd5T1A_sRHfT10uJV_PC5ad2Vm6XVPdl4DmHQegBgOr0HvMw1xdoCHhAT-zDbhxxRtL9pAyJbKlt-3uMwBXv_KBcIj-R4R9rvIA9l-AThiG4_eBAeRA-KQW6R_S3L9d9iwpg1VE7cwz2Proibido criar emboscadas em locais considerados proibidos no servidor.
[Exemplo 1]: Criar emboscada próximo ou em áreas seguras do servidor.
[Exemplo 2]: Criar emboscada próximo ou em HQs GERAIS do servidor.
[Exemplo 3]: Criar emboscada dentro de territórios, áreas de guerra, blitz e pedágios. [OBS]: A administração pode considerar outros locais inadequados.

Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. Jy2YiyWMTbH4G0vs2sNXWJkT1MSt4ipzMnFYZ1bTkwElaC_djuLv01KUO4U-cZ_bH2odyKlyXUskRT7TON1Lw35yRD7FD-wVi-beZwKd6_pptSLxhCFlnARYFbXXe1iRz2y96QPz94WhYOvpProibido durante a emboscada atirar de dentro para fora ou vice-versa.
[Exemplo 1]: É proibido que um jogador atire de fora da emboscada em alguém que esteja dentro da mesma, e vice-versa.
[Exemplo 2]: Mesmo sendo rivais, esse ato é totalmente proibido. [OBS]: Se ambos os rivais estiverem fora da emboscada, o PVP entre eles é permitido.
 [Exemplo 3]: Tentativas de forjar situações, como entrar e sair da emboscada durante duelos para evitar mortes ou criar denúncias falsas, também são proibidas.
Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. Zgx-O2jipSry_DtRDcj6aCDMgxov7F84yEG6nBjJow51CsQ9-tJE1dwcDA74ZuwoYgx5Xa-cvQeU7NhGiH5xWZ9SuB8VEHhMbTwdopAVwOOseSS3Jmc6gtxWcgeGncH_mrUWkPE68p3GBxm2Punição 1  60 minutos de cadeia administrativa por DM 
Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. 0JrJVzP0spMmmVhex3go3A7WBWdAV9IuFsJsShhgl3w2_bO0WJPj-p4euUqBl7jWseBLPg5BEmgqa_6qIbgJoJ9Y9u1zbivVlBe5EIpl8F9xW7QEoLKXyT2okuDl1kNSfeAh0wzCtemFYX6OPunição 2 50 minutos de cadeia administrativa por tentativa de forjar ou má fé 

Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. VbglP9u5Ia-zrN9n7eqfDvUa9KNhEJlVxUGre3eqPFy_pAc4kqJfbRiTEXJWOAIWKL043iNCK3mIgXVw5uTI8EHh3Ehk0atV4s_L_fB2l3d6BRV2_ee6Fpy5wlywZsLrZPOCU3dl0uWRmqNzProibida a participação das organizações Civis, Repórteres, Governo, Detran e Samu nas emboscadas como PVP.
[Exemplo 1]: A organização SAMU pode participar de uma emboscada mediante contrato com alguma organização participante, com o propósito de prestar serviços de cura. No entanto, se um samu for abatido durante a emboscada, não será válido apresentar denúncias contra a ação.
[Exemplo 2]: A organização REPÓRTER pode sobrevoar o local para reportar o incidente. No entanto, se um repórter for abatido durante a emboscada, não será válido apresentar denúncias contra a ação.
Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. QljOAEsrLze5aMHBKZvnoarZmqLeTZNgyVINfUv2rZfyuM9x2uipdbOL5dq5GwKdMdWUzkf6BWQ1RETTewx14wDesaCvmVaCmbnOqDtAbyx2GRI0kJS8C1InETp-8s3woPNqFt_6RKw3sG1SPunição em primeiro instância o jogador será kickado caso persista 60 minutos de cadeia administrativa por DM.

Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. LHdn4NgNoZpRq1OrJUwLvFFLL5QDWUMeH4JiMi3FZqwJujuM4LoF1GsOgfxs4hF9WDeoHjioUjf_ou-lVR80uUYreGs2sRjWDIKEjWWdn9XDufOwPArzkMjobQrzLFyK6IhnN7VDYA9OynLlDurante a emboscada e dentro dela, é permitido o uso de bloqueios gerais das organizações.
[ATENÇÃO]: Após o término de toda a emboscada, o responsável por cada bloqueio ou org deverá removê-lo do local.
Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. WzbH9aZOHGtxQ7eEGPz1SNKoM6rvRop6xpMPMWlwqQTU0XG9j5xmQ3g-sJY1k8QhAt7WZ88pYfyI8YZHwE0DwTwJlPB2romTgjYIf_HVl0qNIe4U6iHwBevP0eQx14Sr10fDds_HVd6Dc5SVPunição em primeiro instância o aviso será dado ao Responsável pelo bloqueio, caso o jogador se recuse, tomará punição de 30 minutos de cadeia administrativa.

Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. Lsz7WptTl8vBw3lKIBQgC7LvK6V9QLwhq4s7GbDoZgv8u8wK8GJY9x9m7OTuoZkK56qL38TsSbqZZMTVLLHYw7-iWIn0f8IKU1D4Hh3ypFsau4Aj7f3w_B4ABYzYuzAoD1pRfLTweDnAoeEUSobre Assaltos e Sequestros:

Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. K0UefWXutTGaDZiUvn9p5GYn3DYg9IoqHR4pu2ViamH_pb9A68CTIVkSMSRQJv83VYDl3uTg2WlPqW8HyFIFMUyWssdA3qdr0lx9aWp1_mqySCbinyYKgk5UaZzHLiT35jkB1wOj0EEMQU6EÉ proibido tentar assaltar ou sequestrar jogadores iniciantes no servidor (níveis 2 ao 4) e também jogadores pertencentes às organizações SAMU, Detran e Repórteres.
[Exemplo 1]: Em situações nas quais o jogador esteja em uma organização não mencionada na regra, a tentativa será considerada válida.
[Exemplo 2]: Nossa equipe administrativa poderá considerar além do nível do jogador, às horas de jogo para determinar algo.
Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. 7Gx3wkXkToX5vQ8yPrWg5QnVgsy-BLyLY88YgptbOqmaxpeZAlI6HUX_GIntU4j8WhhmuL-Fjv0LeBtajdvcuqDXpuonFzH5r5vj7nTPfb5XChgBUxgCG1m8Hla1weHfJmR7cpkyeIV_iAf7Punição em primeiro instância será dado um aviso, caso se repita 40 minutos de cadeia administrativa.

Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. WAQ67oJ-H5j1R5jgOwJaV41qKrQLyUBewjhRl3lKbwgVBpMuvqHCkCF9WOy8xmlN0YFNOJnCFooBAL6wsSavb4WGvHMaho1q0QtQoIWF8Fcnmx9JhO3TL33A9YeqGQ7cvZrSY5NeE40N9qKJIniciar assaltos ou sequestros sem o uso do /voz ou  será considerado como inválido.
[Exemplo 1]: Em casos que nenhuma voz é aplicada e os assaltantes ou sequestradores começarem a atirar na vítima, poderá ser considerado como DM.
Exemplo de /voz  PERDEU PERDEU, ISSO E UM ASSALTO, RENDA-SE USANDO /HD OU PODE SER MORTO E DENUNCIADO.
Exemplo de /voz PERDEU PERDEU, ISSO E UM SEQUESTRO, RENDA-SE ENTRANDO NO CARRO OU PODE SER MORTO E DENUNCIADO.
[Exemplo 2]: Os mandantes da ação podem mudar antes da conclusão, assim podendo trocar de assalto para sequestro ou vice versa.
Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. TWfFPwyuzhRhzDy_n4H9nePmdQL-R3toZ_4-UKULqP9cbKv4PcIIQwIvAkVIZ2J0ZAqgdQ-nHIIMnUvosBCwYIB2WqH7-MlzXBY5EWw6VlDKer04-cXgRebafnB8oy-8oZQROLLFLea8xskzPunição 60 minutos de cadeia administrativa em caso de DM.

Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. FYAIZP1EZiBXdNcf0ctmn6HR1Gw6AQa273zD9szXyvIpzmdlKgXcvtXQmtk7DDhzYVdjSxwf5O-clYkbzuPIxjNpsbdySHBApbQ-2qxyzh_UgGPSX3XR6g7J2EeLOCmrGn6pwdoBFOXAughqA vítima só poderá ser assaltada ou sequestrada novamente pela mesma ORG após 1 horas.
[Exemplo 1]: Em casos em que os jogadores fiquem trocando de ORG apenas para perseguir e impedir o RPG do outro jogador, será considerado como trollagem e abuso de sócio.
[Exemplo 2]: Se o Líder ou Sub-Líder estiverem envolvidos fazendo os convites, serão aplicadas punições equivalentes
Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. ESsbVFJkotyuCKFRzXdlKxv8aBetVwuWklU7d3dQ_msvKzVa7FPSnpfCJaN4M_eH_PCU4NKD8bOwU_vPojVmh0tiZVM5zldDBgfJHjrvLaH3E_h90XptIO9OJUVtk8dbYwd_OBTelqIxTRufPunição 40 minutos de cadeia administrativa por assalto indevido a todos os envolvidos, caso seja comprovado a buso de sócio 60 minutos de cadeia administrativa e um aviso na conta.

Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. FGgFFXaCHpAZ1PZABy0ChrDn80GSityOcU64iq9NW7Ojamz_2IC2m1wZtqA3GO7ADLtuDi59l5bQ1xso2R7SnWGYLd5g-Z_KMjBAezDTX0JyRHmLyXghdNvMlq3kUmOrT6YBkXAuWu5TLLOiProcedimento de Assaltos:

Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. 5rRMOylOxExffvVegGDTxYra9aw9fcIy3nAQgA47JN6XdFIDidEklrJfpd6Xd7fOObtfZajvoiBq0nmbgoMbxbTjuvflGtvmi3heNh_KeuAbRkz8fDwsPqhvKpjZ-Y-VUv9ugHyLle0impVLProibido tentar assaltar fora dos padrões estabelecidos.
[Atenção]: Iniciar assaltos 1x1, em áreas seguras, HQs e territórios está proibido em nosso servidor e será considerado como Troll. A administração avaliará denúncias ou relatórios para determinar a punição.
[1]: Proibido solicitar qualquer tipo de serviço para realizar assaltos ou tentar assaltar alguém que já esteja em seu RC, pois será considerado como Troll.
[2]: Se a vítima conseguir fugir com seu veículo para uma Área Segura, sua HQ ou seu Território, o assalto será considerado inválido.
[3]: Se for aplicada a voz de assalto e a vítima puxar um veículo do inventário, usar um jetpack ou entrar em um veículo na rua (em qualquer circunstância), será considerado como Anti RPG.
[4]: Se estiver em fuga, tiver o veículo alvejado e usar o comando /repararvip ou visitar a oficina do Detran na vista dos Assaltantes, será considerado como Anti RPG. A situação mencionada anteriormente é válida para os Assaltantes também, onde podem ter seu veículo danificado batendo em muros e etc.
[5]: Em caso de quebra do veículo da vítima, a rendição deve ser imediata, ou será considerado como Anti RPG.
[6]: Se a voz de assalto for aplicada e a vítima desconectar ou forjar um crash (em qualquer circunstância), será considerado como Anti RPG.
[7]: Os assaltantes têm o direito de matar a vítima após um assalto concluído ou em caso de reação (sejam rivais ou não). Lembre-se que, se a vitima não tem mais saída e a única opção é rendição e mesmo assim reagir, será considerado como Anti RPG.
[8]: Se a voz de assalto for aplicada e a vítima estiver usando um jetpack no ar, o assalto será considerado inválido. Se a vítima estiver no mesmo nível do solo que você, ela deverá se render ou será considerado como Anti RPG.
[9]: Se a vítima aceitar o assalto, fica proibida qualquer tentativa de sequestro. Se o ato for comprovado, será considerado como Troll.
[10]: Se a tentativa de assalto ocorrer dentro de um interior e for comprovada, será considerada inválida + possível Troll. Se a vítima receber a voz na rua e entrar em um interior, ela deverá se render ou será considerado Anti RPG.
Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. Agg9T57pcjOD0SAr9_VLf63KpX8Z30uC_BBdSEGCCuT23dqrflM8Zn3097DxoRHKtFy4oUd0VIpvju-eV1e1S1nOqjgmWGANMKWbzNCksA-atQzVaxqV3akHmIYle-OR5YrqCP-zQFq3zl1TPunição 1 60 minutos de cadeia caso seja comprovado DM 1x1
Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. BVZiDvP1z0UlKG6Q2ags2G_yYLIKXTAXtYksUMqGNE0ePyd57XN_LnkKqu-2Bq_rI82xtTpGxTnOBu7pjub92JpFcGpsEeuoQJecv1Qos6OnF6w0Zhi_Axiv7nhDxtzVK4HTPJ_i9FriBZrmPunição 2 50 minutos de cadeia administrativa se for comprovado Troll Assalto.
Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. BWENQm_sD-teNOu2Y-kkWJzDTGsQMrLpYw06u_TiKVtZidzed9OovsDSANF1W-zRkeyQtNLFUi3yKwU-MsuOYIWUpm9iD7Lb3W1I3a28AF-mDaGjF7BdR1fK6bLwnPXHd6itKkw8NDfW8taqPunição 3 80 minutos de cadeia administrativa caso for comprovado Anti RPG.

[Exemplo 1]: Em situações em que os assaltantes estejam em dupla, a vítima tem todo o direito de reagir em PVP, em qualquer circunstância. Se a vítima estiver em um veículo e ele quebrar durante a tentativa de assalto, ela poderá descer e tentar o PVP da mesma forma.
[Exemplo 2]: Se os assaltantes estiverem em grupo de três e a vítima estiver a pé, ela deve se render imediatamente usando o comando /hd. Se a vítima estiver em um veículo e ele quebrar durante a tentativa de assalto, ela terá que descer e se render.
[Exemplo 3]: Para concluir o assalto, a vítima precisa estar de (/hd). Nossa equipe avaliará cada situação para verificar se não houve demora, trollagem ou algo irregular. Se o comando /assaltar for enviado sem que a vítima esteja de  (/hd), também será avaliado.
[Exemplo 4]: Em caso de combate com a vítima e seus amigos, o assalto fica proibido. Se o combate envolver outra organização ou grupo, seu grupo poderá assaltar a vítima sem problemas, desde que ela esteja sozinha na rua ou no local.
[Exemplo 5]: Em todos os assaltos, apenas o motorista não precisa descer do veículo, e para concluir o assalto, apenas dois passageiros precisam descer (inclusive da caçamba). Se ficar comprovado que isso não aconteceu, o assalto será considerado inválido.
Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. LohYHpmD2gin-HhWoM-2nWJhI2zQzhDE9pEM3Po-XLbk-JRWE6ujRa97ppacgOPOTDxFzmLdKKE_PdXdctE4MmJMyoN8W-iItq-t8puBbUkpU3LODig-RTQd-tfjlwKPmb3t27TYV1BB6Xo7Punição 1 80 minutos de cadeia administrativa pelo ato de anti RPG e um aviso na conta.
Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. D-1yYCUfMRoiXGVd6BgTBz6A_T_uDfVVBv1n1F-8RDme5BQhZm8hUBP4OGGZm_KGqN0dXdtDQk_WKu87qfwsgd_VDjXV8MJUCnHBFhMW2BLEJ4gG_Fg5c7DAWVPiOHssbCErnoPMZpWtKA5APunição 2 50 minutos de cadeia administrativa por troll no assalto (Assaltar sem que a vítima esteja rendido)

Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. SGB1T_CeP5NuedowR7ZhAJgu3nBa3IAcYI3jQLpxGij1GWXDavCbbRj7fsfXpHyfcCyzJ-813RL7dJEJAuCD6LCVe8e69TupiJBO-T4BPEeiVh1RmREG6j00YB1Oo0InU5uHh8kIAvoYUDoBProcedimento de Sequestro: Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. R2nJrpaWM-2_KNTZ0lU_8rm0FPQJPfWC0DWCrbqtzmCRUADWBttFws6h_DYc8aORN0mByab3zobdb7GBnu8GOK1ybSJLMN4gVcPYn3YX9GI7tv_Lfg3SAiSCNVR6fZRMRiVu7BmPwCdc00oa

Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. 86gs4ZBqNu1nAnLuPKuOaL91nLOluUuu-dBKCNAMS5yqKqTwV013bNmp1dnESh48p9ivI02AJhYgRLrZgRfTxkTAL0nAh5ZxKJrECJen19r4HtXeSXc9dizKWJmsyiSkeqJ5kfOkVZahuA6lProibido tentar sequestrar fora dos padrões estabelecidos.
[Atenção]: Iniciar sequestros 1x1 ou 2x1, em áreas seguras, HQs e territórios está proibido em nosso servidor e será considerado como Troll. A administração avaliará denúncias ou relatórios para determinar a punição.
[1]: Proibido solicitar qualquer tipo de serviço para realizar sequestros ou tentar sequestrar alguém que já esteja em seu RC, pois será considerado como Troll.
[2]: Se a vítima conseguir fugir com seu veículo para uma Área Segura, sua HQ ou seu Território, o sequestro será considerado inválido.
[3]: Se for aplicada a voz de sequestro e a vítima puxar um veículo do inventário, usar um jetpack ou entrar em um veículo na rua (em qualquer circunstância), será considerado como Anti RPG.
[4]: Se estiver em fuga, tiver o veículo alvejado e usar o comando /repararvip ou visitar a oficina do Detran na vista dos Sequestradores, será considerado como Anti RPG. A situação mencionada anteriormente é válida para os Sequestradores também, onde podem ter seu veículo danificado batendo em muros e etc.
[5]: Em caso de quebra do veículo da vítima, a rendição deve ser imediata, ou será considerado como Anti RPG.
[6]: Se a voz de sequestro for aplicada e a vítima desconectar ou forjar um crash (em qualquer circunstância), será considerado como Anti RPG.
[7]: Os sequestradores têm o direito de matar a vítima que reagiu ao sequestro (sejam rivais ou não). Lembre-se que, se a vitima não tem mais saída e a única opção é rendição e mesmo assim reagir, será considerado como Anti RPG.
[8]: Se a voz de sequestro for aplicada e a vítima estiver usando um jetpack no ar, o sequestro será considerado inválido. Se a vítima estiver no mesmo nível do solo que você, ela deverá se render ou será considerado como Anti RPG.
[9]: Se a vítima aceitar o sequestro, fica proibida qualquer tentativa de assalto. Se o ato for comprovado, será considerado como Troll.
[10]: Se a tentativa de sequestro ocorrer dentro de um interior e for comprovada, será considerada inválida + possível Troll. Se a vítima receber a voz na rua e entrar em um interior, ela deverá se render ou será considerado Anti RPG.
[11]: Se os sequestradores levarem o sequestrado para passear e isso for comprovado, será considerado como Troll.
[12]: Se a vítima pedir contas no meio de uma tentativa de assalto ou durante um sequestro em andamento, isso será considerado como Anti RPG.
Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. S8hyC3LZhCdb_iyZqsWJmQZyQLJDG6fZgpimyW3MDgIGTw7KoxFgdJeXJ4x10aA0zlTk72ulrPcv5cH11HlAG6xRNKNGuklS_UgaQkIxIWI2wU0suy3jdgKXl2VUiLbJY4Qf8G7qKl5ZiY4NPunição 1 60 minutos de cadeia caso seja comprovado DM 1x1
Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. Yfmq7qQ5hak8GxQazho02ZnloymjBbIGAetSS383_xXWBNWRcJPm6kHEeslWjXfq6j82HGL7OIRUaQxYkfxARM4OPpgxtR_GElwMjc84MxYUf1cdTFATn1GgGhuGlzqlhJ1yC8Ut_LQcOexjPunição 2 50 minutos de cadeia administrativa se for comprovado Troll Sequestro.
Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. FH5YFZHBtjAWLLlF6XvPo35LeS7lH3eLnPiYGriVefqxlgoHZEkGc_HpvCcIw4HAqvn7M4hD9hmmwoR5mgP9aNz7OSo-Zfm8FjI5uzCTDALgM6T4SDB77ABethgRG0FYeaDF3jw6FuRuYMKNPunição 3 80 minutos de cadeia administrativa caso for comprovado Anti RPG.


[Exemplo 1]: Em casos em que os sequestradores estejam em grupo com 3 ou mais membros, e a vítima estiver a pé, ela deve se render imediatamente entrando no veículo dos sequestradores. Se a vítima estiver em um veículo e o mesmo quebrar durante a tentativa de sequestro, ela terá que descer e entrar no carro dos sequestradores.
[Exemplo 2]: Para concluir o sequestro, é obrigatório que os sequestradores estejam em um veículo de 4 portas ou de caçamba.
[Exemplo 3]: Se o sequestrado estiver no veículo e o uso do comando estiver em espera ou aguardo, os sequestradores podem permanecer com o sequestrado no carro por até duas tentativas. Se na terceira tentativa houver falha, o sequestro deve ser trocado por um assalto, liberação ou morte da vítima.
[Exemplo 4]: É proibido realizar sequestros durante combates envolvendo a vítima e seus amigos. No entanto, se o combate envolver outra organização ou grupo, os sequestradores podem realizar o sequestro sem problemas, desde que a vítima esteja sozinha na rua ou no local.
[Exemplo 5]: Em todo sequestro realizado, apenas o motorista não precisa descer do veículo, e apenas dois passageiros precisam descer, incluindo aqueles na caçamba. Se for comprovado que isso não ocorreu, o sequestro será invalidado.
[Exemplo 6]: Cada sequestro não pode durar mais de 30 minutos a partir do momento em que a vítima é colocada no cativeiro. Se exceder esse tempo, a vítima deve ser liberada ou morta.
[1]: Quando a vítima já estiver na jaula, envie o comando /ang com as informações corretas da organização, ID e valor do resgate.
Exemplo: /ang SEQUESTRAMOS O ID 10 DA ORG HITMANS, EXIGIMOS 300K PARA LIBERTÁ-LO!

[2]: É obrigatório ter pelo menos um sequestrador do lado de fora para receber e iniciar a negociação com os COPS.
Exemplo: Se os COPS chegarem ao local e não virem negociadores na rua, eles terão permissão para entrar e verificar a situação.

[3]: É proibido matar o refém quando os COPS chegarem ao local; portanto, negocie ou aguarde uma tentativa de intervenção.
Exemplo: Uma tentativa de intervenção só pode ser iniciada quando um /su é aplicado aos sequestradores.

[4]: Quando o pagamento for efetuado pelo resgate do refém, os sequestradores não podem matá-lo; devem, em vez disso, libertá-lo da jaula e se retirar. Exemplo: Após o pagamento ser feito, a vítima deve ser liberada imediatamente. Além disso, um /ang deve ser enviado informando que o sequestro foi pago e concluído: /ang SEQUESTRO PAGO E FINALIZADO, A VÍTIMA FOI LIBERTADA COM VIDA!
Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. VYFGQg0gTKIp_z-wZULDAn_XIkdmrNfNN7yGqdjNy0BTwzwKSdKskKw6ysPMKGBJIUBLldrydlef1QMT5eALWlIKSlr-Gr3d5d_kbXMhbPg3RS6P0HzXi7UdUg-3xIvRqfxjK1TRibZxHq5kPunição 1 50 minutos de cadeia administrativa se for comprovado Troll Sequestro.
Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. FfNctm7JGxEnJMLswgqlo3H4rUwm9mGhaWtZ1b2tBE5Cltf0Irw2Yh1rO0oFzDPQiD4oX5Axm3QcviMMtzRTFZ9p9rs7cGo6rLVxXyUKcJ8S4O1n2L45oVmUNIfvBnlD_XlVcN7M9MZ7YGeaPunição 2 80 minutos de cadeia administrativa caso for comprovado Anti RPG.

Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. IAvylKFD59ak1XrPcLLdBOsz2N3nnw3tamnzS650Xp9Z6iRv27vrlQdpQnda1n-hQ3-2wKejZVqNpF2Zo0X3SunyZudkr-seSCrSIc7lkCIorbjQvm2tGdNua4miPeFbgerL9HVl_Yd-cSc3Tabela de Valores de sequestro:


    Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. VzJxf4KSvhTmUzdqCVrbeDq47t2L3dz6J8PTUIThX9-CwASaH1K4WdSh6_tfVFGHcVv_fmnoBuq-BKsCzySw2NRal2dkucZdy4LJj8efa1YNsemMJ1bPPm-zcB4DYcy_rEWPKm7oDOZLJ1Yq
    ORG
    CIVIL
    Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. TY-CovXuopduzVSyd8zZRIp__IzKSvsfkNMT-U1Ou7GW-m1U4OtLg0WIUhg3QEElA7lEZ-VK-8AVl_V9tU5132RtL_MM4oPaebKlXmGRfLichRgXFOTySwM3e3qnvWinDO1ZDx474XnGxqbB
   ORG
GANGSTERS 
    Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. DVgMaHx2Xfu3Et4wYJzr-9FNkSiHZ6l2u56nrAXdBT2LZzvqw2nFk8flJ2Ku0h3-0YVAj_7DhKZ-tkWrJShJVabYp-djxe76kdiaZH-q5I9EewCtJwNYV9kaz3Ha8dvHPzbfzWKbokHvpotl
   ORG
ASSASSINOS 
    Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. Ai_6d296sbq6J8TWw08tJ_94kSQjU_7Pzdl-P_ZErImyx0CVKV1MAVBQWat8AfJOHR7odB3P3x7ixrHrE_UB7yaxhV5FCSCwlEsWIg23C3WM_Lipb5p9dFq1MdDW5wRxwt7NACHzDhiBWaGm
  ORGS
GOVERNAMENTAL
    Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. A7PHl3eDJHNzYgtQbeqzv2SN3lxc2-Yh1HWMi57x0xLRUNvEwD5rtMRyz4GSrTUVcp6RO4QDiJIolKBGK1wpNCpjfkPZeHXdgxs_vw3TxAYYpRT6VoEwOly9PD0irGrsB_g9Y-hu2ps0JQxl
  ORGS
TERRORI.STAS 
    Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. ACLPxg94tIhR4Aypw_AByPnsedrLyDtdMUyd45wnGkmN1eTc74Dy2t4W7BX90nQLbg5HjGCPiLrGjYKd3Df4Y9g0CARD6g_sgibNl1h7kcDCoc40bpcLLRVb6er31DVyKG2dkfNUW6Oy6BWL
  LIDER
     E
   SUB
  LIDER                
    Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. AHl9tMyAmppJ8yraosZRjpmyRut12kmDUrNqqlae1CBQgW-sdph04I2b9YI8NRtLpN7Uqxz7hyB0g3CxYfZklkNbux3yvtHVb-t5_quDCvEl6643csMvr6vkort7T_XWOgO0prBnCnN3BCuh
GOVERNADOR 
    Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. S7up8YDTkwVNZInQ1qeOoWz894Cm8XjonWZ2guMRpFzjIGnLUaS0h6FusFaHrY3Lc7fEy6Ofa2SNzuMd_J78VvshuZFU4fSBLO1vT_Mom52PDKkduLAUOIT8cD2URZWFhAp3JmqdhAy18YKR
De 50k até 100k 
  Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. YCkPye62fe3E2nBYCyvwtqN9_HBLhoISNKaWcYG9GJcw4211wukqbj2fdOZQ-Ll5SW83zKhA0-OcjAFrt28d4lvHO8Bh3UFfL6Rgw9ZKsSP5cbJQWFD4Phpgn0JSKH57ixbY4xxkMfrngMxW
De 200k até  400k
    Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. -TMqv2SE4aVQnDBBKXegDpg_beps0O7SMu3lQlA4_wG_wqRo4sig5zIOfuLQGzmvAfTfV7JIGjgC4gLZuBTAWzsK6eBpWEvlLUC9jsSRKWuAW2FJCKwLuBv_A4rAf9WtJc42MW1ZEXP0kxJY
De 150k até 300k 
  Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. D17QlYZiJKueB0O6-wL8hOVcUYkSLVSKOUlOCGfP4KBQcQ0KgAjbM7OTKyn8_iHV_PcMqfbv_wbvdGutPUVM_Gg7xiWQExmBA888j5LipqPlyzMbc1Uj7G0th80s4NBSJLGS5RBGLNCxQggO
De 200k até 400k 
  Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. 5KpHUTVXnoGp5Ll_NVLP1wAzX97WPzmxvjiG9D-Pik1J-r7gkUeOom_Jv4PNDPxHaRMCwU1axEZFmLheLE6VpYV2yrCWyc0nyeFzv2IsoijVDn5FYjb1AA9Nan5K7fVjHvpa9KRankUeD7pp
De 200k até 400k 
    Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. -AmrquERRs-jNZcn9CeDvTFvbZWJQjXJoMt6OKPQRZG2n9Vh0EeKKcy66wsvZRz8zeQAgK82b1EGmHMIh_9EzB8H77hVdBVlYKKNUYMF5GqUVN9N5xLNzk0x9k35gTGGs5ItZ3Mkya8fiyD6
De 500k até 700k 
    Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. _7FoArygsWAZVUtb7cyFZnqXlcZX9BDtbaeI2HaKSUlUtKzeZPZodjbQsIfz2uDGtRrCvlUVc1XKUk06C2eOs9BwlUFEanLu9jkmCzPXy-7-eZgze2hkHb_d6GBS3xFu86reeRLChZm0hdJ1
 De 800k até 1kk
Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. 5aswqvybGpSHb3zcNXpOQjQOdBMZjL1HXgRLD5Es73hqhV6GXgznV2KD13tqdmxONAuaT9_rnOjEkJ9yBgjJZSi1adHUPxT-YFKnuQ4DM0dOhHyYznfO8P9PUEJZa0DvkGJCkZ1LlsZniEYyPunição 1 70 minutos de cadeia administrativa, caso for cobrado um valor fora da tabela acima. 
Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. YB3-Txhu_PzAofZt2ofSyFC3k8E2MFwPLUwv7g1RtGGY15K33DsTShTydbneWWuSzG3O8jxm6HpjG7m619Yubqmih4Hg1-t32KuMGdoHvTKImkIEPhQ5fSqkYSIPTh6ZfCBzFCGClz2o7bnsPunição 2 Caso Mate o refém após o valor ser pago 60 minutos de cadeia administrativa por DM.

Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. JrDBvfX1APaODSWX4zobat7ARsB2BBqze5VeYnGCzCQu7TlIlfbSNBnzqvUBOhrjOhZ8YX0mmM-fmSt8oY1F1krLbw7pKrMu7qAq83eSDZh1QaHk6ybNm8xAfY-jMiqpTV1oZ73odRYP-L0XSobre intervenção COP no Sequestro:

Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. M3Ip52l6ilupQd8qN0Pq2LvVqQkB-jq7VMmnZpmd3_W_RdnUvh-zMQSkvrN-EIXaHKx6SJ_7NA5wqye_Q3fOcJ365VK8FpZ5w2rXWMddW0iNpgyetB0kYqAyAOaAuMh3r-g77nIes95-qkmJOs negociadores e policiais não devem iniciar tiroteios no cativeiro sem antes tentar uma negociação ou aplicar o comando /su sequestro. Caso sequestradores ou policiais abram fogo gratuitamente, resultando em tiroteios sem motivo aparente, a punição por DM será aplicada se um administrador presenciar o ato ou em denúncias.
Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. 3MD8azDDEL78laldkNHsOZhCqI2i6jIGtHUr8DFzl672QRK-lZH6TnlkQ6vkG4oHIbx965A6NJqZPDZmzDdtaE8Fu9AIgGNCOr-a9EaCndvUd5ESjr-RKk6dEX-w-sIf28pvBo43Lb_hMXdyÉ obrigatório que os policiais solicitem a visualização do refém durante a negociação. A comunicação deve ocorrer do lado de fora ou de dentro do cativeiro, e os sequestradores devem permitir que pelo menos um policial (a critério dos sequestradores) veja o refém.
Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. FRFUAiCPd1l6_lWuf9D-VM_HFOkUww3xg7jMygOIgntUD8W32u2wD-Mf5Dm-lY-bdmN57UDJ3ZElF-rRiHEO16F1lzX62ptJO9uGB27Fi39hWCy-Pubc4x-GihZf3RtoPh75B9m8xsb-xA7MOs policiais estão proibidos de tentar prender ou aplicar voz de procurado em membros da organização dos sequestradores que estiverem aguardando negociação na rua.
Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. VgPfMMG2iJkhm1ulf9Mgt20EkrJtWyRaAQUXQnOJAYjHVOoqdQ5TeaO4bAbFtrAYmqiJAj68JNPNOTNXlEIgzTeZQxdGzV16OA_bA5-1laXtjAdb7aVBT4UVBA2N0wEkxgEKi9aqKOh6VfojA ação de negociação só é válida após o anúncio (/ang) do sequestro por parte dos sequestradores.

Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. A5SxCV---2LrWi73z7f4noBMVjahaybul3WSejiz3hoyRw3MOkS8kfz3zjHEaxBysEiJuzycFUXIu9FJUIcx2ag9DXi5nArJzLL3M3-DAF_4GWB-vkNCg74sPufW90XZiF98OII23FveTfcrPara a intervenção em sequestros por parte dos COPS/Policiais, é necessário que haja um número mínimo de [3+] membros, contando um Sub/Líder ou C4 online. Nesse caso, não é necessário anunciar a ação. Em caso de fracasso na tentativa de intervenção, os COPS podem se reunir novamente, desde que estejam em conformidade com as regras e o número mínimo de COPS, e tentar novamente salvar o refém.
[Observação]: Uma dica para os COPS é que, ao entrar para intervir no sequestro após aplicar o /su sequestro (ou /su automático), eles podem posicionar atiradores de elite com rifles de precisão a uma distância segura, tanto COPS quanto SEQUESTRADORES. Quando a intervenção começar e tiros forem trocados, um policial pode descer até o local do cativeiro correndo, libertar o refém e tentar resgatá-lo, seja colocando-o em um carro, moto ou helicóptero para salvar sua vida.

Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. Z8AM_quJ3gYdNoeVPjBkzoFztxSUntuWhGUEyqtqucB1Hzk2X1WgqA9ZZSGeo1AdWPNy5-QtvrmL1HskH6n0R9qeY8oIAJGqCKMoCbRRp68F8pz__b_gZtJnYUfWKl-u6D0bZ7c6Yw6Uzrp4 Quando o sequestrado já estiver dentro do carro, isso significa que o sequestro já está em andamento. Portanto, os COPS, sejam da BOPE ou de outra organização policial designada mediante aprovação no /D e comunicação, têm a permissão para tentar intervir no sequestro enquanto os sequestradores estão a caminho do cativeiro (mediante ao número correto de cops conforme a regra de número 2). Isso pode incluir a colocação de Barreiras (BQ/BR) no caminho para tentar interromper o sequestro ou até mesmo confrontar os sequestradores, eliminando-os e resgatando o refém.


Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. _1a-A_J7UcchHzGvuGYk2F5lLUmTpy39HGAr96szmyzRT8v8mDLbUQcBqim5jqHctLRBcwIHeQy_mjQBqT-BP-Zij8-yY0peKzf8nz52yYAxLG-9k-GEoz1yt-ZT5VSE31iYrSu8GtF1EHSACaso a tentativa de intervenção no caminho do cativeiro não seja bem-sucedida e os sequestradores cheguem ao cativeiro com o sequestrado, os COPS devem aguardar o anúncio em /ang feito pelo sequestrador. Isso determinará se os COPS podem tentar negociar ou intervir pelo sequestrado, seja dentro ou fora do cativeiro. Essa decisão fica a critério dos sequestradores ou dos COPS.

Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. ZGiCKW0csb4ATla090Uh5B2hPyz0lq5xdx3Mq2X57WaHxi1HCYRr21fVSCGEzkwfXP7CkmnlQYQ1oKI8vGzjrSvKzC515_x8VJl3aA9KO9WcoxIJY9CxVXfDVJsCOR6tHoPUToCGEIeP7QwDQuando o pagamento for efetuado pelo resgate do refém, os sequestradores não podem matá-lo; devem, ao invés disso, libertá-lo da jaula e se retirar.
Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. Yj4Q2yjRxZ_knzj-em6ZrnC1zt8QkpVyRvD5bp-lzGHW1zhzZyY8SSp2YjSqV9gz19jSbbkZS7g8J_IV5_Cm8KfZKg29t4tbW2ki0JlOGpLWtE_sV10KDX8_OromtBp2-U51MGco4LRVcFzJPunição 1 60 minutos de cadeia administrativa por  intervenção de sequestroindevida.
Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. VQs6g_GY5THn43UfMUelcbrntb4wQiece7qhSkfuGVDsw_BHqclx59NMZf2L5PIlTJyrjv7vIESB-OCKubYOa4I6a6IsrrsEnCXQD0IZMugA790Yj-g0287ZHrqMD5FTSutICm4vRPTu_K6nPunição 2 65 minutos de cadeia administrativa pelo DM na intervenção indevida.
Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. -6J5u_NDg55JrzcpymWK4hB8MHcYUPdh0acCBpD_Sf8fDQhpB62q-JerOnNvrgI34V8J2HymugwPMavatOUcXEJWl3Hhm9bwvkbQCOO_FZYGu31BDaV9CQZo9T9ktBSiOkYyzxU4uKcZCOfYPunição 3 60 minutos de cadeia administrativa e um aviso na conta em casos que o COP vá intervir sozinho.

Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. VJXA_1fdHi_p97rxLS0tUOIMUJM9W54H0jdbGd3wCrRQfADyvBQgo69FrX63gyhE4PDoR4pmDB4EUEVW3TkcjGxMs24z_DsV3sjTPzmoimpDnxiJM7Y3Z2DQBdWBKGLx3H6FBObnxynzEg-aCréditos pelas Regras:

Regras Assaltos/Sequestros/Emboscadas do Servidor. LUn-CXJKgHR9qPUmQ46AIfAA3meQV5TfWjM3IGaG5ZoQXD2shTCTiminvT6OWLsO9OL3wytmRWW_dVG3m5cb3suKYpNVR9X8RD3fJTcYd1yWM4eCwnzV8y88lM4Vq-k7_H9ClIPYf6k20oWHKL_VorteX[Responsavel Geral]

KL_City gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos